Instagram

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

3 DICAS: meias sempre branquinhas





1. Ferver as meias brancas em uma vasilha com água e rodelas de limão por cinco minutos, depois, deixa-las esfriar e enxaguar, ou bo
tar as meias em uma bacia com as rodelas de limão, adicionar água fervendo e deixar até esfriar. É bom lembrar que optando em levar as meias ao fogo, o ideal é reservar uma panelinha exclusiva para esse procedimento, afinal, não queremos preparar nosso alimento em uma panela usada para ferver meias, não é mesmo?

2. Outra dica é quarar, botar as meias de molho em uma bacia com água e sabão em pó e deixá-las em um local em que a bacia pegue sol, só não pode deixar a água secar, pois o efeito é contrário, ao invés de clarear, mancha ainda mais.

3. Outra dica é lavar as meias e depois do enxágue, coloca-las de molho (pode ser no balde) em água e sabão em pó e acrescentar uma tampinha de álcool para cada litro d'água, depois enxaguar bem e coloca-las para secar.


Em qualquer das opções citadas, sempre se deve lavar as meias brancas, assim como as demais roupas brancas, separadas das roupas coloridas e antes de cada procedimento de clareamento, lavar as meias normalmente.

Agora que sabemos o que fazer para deixar as meias brancas sempre branquinhas, não há motivos para evitar o uso das meias brancas, especialmente as esportivas que são muito confortáveis.



Fonte:
http://www.ruadireita.com/vestuario/info/deixe-as-suas-meias-mais-brancas/#axzz2JRzZP1vE
e-as-suas-meias-mais-brancas/#axzz2JRzZP1vE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me faz feliz!