Instagram

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Hambúrguer de Berinjela

Tô aqui pensando no lanche de hoje.
Não estou comendo glúten. Tenho que me virar para fazer este lanche da noite.
Passeando pela fotos de berinjela na internet vi coisas interessantes e já decidi que vou fazer um sanduíche de berinjela ao qual darei o nome de hambúrguer de berinjela.
Pretendo fazer assim: (se mudar alguma coisa conto depois)

Vou cortar as berinjelas em rodelas ficarão no lugar do pão.
Vou grelhar as rodelas com azeite na frigideira. Temperar.
Colocar em um pirex untado com azeite algumas rodelas. Em cima vou colocar rodelas de tomate, manjericão, muçarela e outra fatia de berinjela grelhada. 
Pincelar com azeite aromatizado com alho e colocar no forno. Hum que fome!
Depois do lanche coloco a foto e conto como ficou.
Olha aí o resultado. Servi com frango assado.

4 comentários:

  1. Olá, querida
    Copiei tanto a receita do post anterior com a deste... Hum!!! Tem uns truquezinhos que vc passou que eu não sabia... rs...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. [ aiii que estimulou minha fome. já tenho o cardápio do meu jantar.
    obrigada por isso e pela visita amorosa lá no fiapos. ab ç]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade encontrará algumas recitas no meu cantinho

      Excluir

Seu comentário me faz feliz!