Instagram

domingo, 2 de fevereiro de 2014

ESTIMULE SEU CÉREBRO E SEJA MAIS FELIZ!


estimule_cerebroVocê deseja turbinar seu cérebro e se sentir mais à vontade com suas emoções? Então, confira as dicas:
- Seja uma pessoa mais curiosa. Ao receber uma informação, corra atrás dos detalhes e force seu intelecto para que sempre enxergue além dos limites oferecidos, exercite seu cérebro e faça pesquisas extras.
- Concentre-se nos bons momentos da vida e sinta as boas energias intensamente.
- Sempre que possível, mude a rotina. Faça outros caminhos para a chegada até o trabalho, alterne trajetos ao sair nos fins de semana, viaje para diferentes destinos, passeie etc.
- Ouça música ou leia livros com temas diferentes daqueles que você já conhece. Isso será excelente para expandir a saúde mental.
- Fuja das calculadoras e das regalias oferecidas pelos aparelhos celulares, faça contas de cabeça, use e abuse de seu raciocínio intelectual.
- Conheça novas pessoas, faça novas amizades, assim terás vivências diferentes todo tempo.
- Nada de abusos. Alimentação adequada, atividade física e uma boa noite de sono farão toda diferença para sua saúde cerebral.
- Exercite a mente com palavras-cruzadas, exercícios que exijam raciocínio lógico e muitos outros. Na dúvida, troque ideia com um neurologista.
- Relaxar, relaxar e relaxar, eis a palavra do momento para a conquista da saúde como um todo. Pense nela e exercite em seu dia a dia!
Fonte: Virada 80

Um comentário:

Seu comentário me faz feliz!